Boa tarde e sejam muitíssimo bem-vindos!
A Little Owl Artesanatos agora é Fio Charmoso {Produções Artesanais}.
Para quem não me conhece, prazer Alessandra ou só Alê mesmo. Comecei a fazer artesanato em 2013 e tive que parar por um tempo. Cá estou, de volta! \õ/
Confesso que nesse tempo que estive longe, produzi algumas coisas e aprendi muito. Volto ainda no ramo infantil mas com algumas coisas novas. Pretendo focar mais nas produções em tecidos, pois o que aprendi foi mais nessa área.
Agradeço a todos os que me apoiaram quando eu havia decidido parar e os que continuaram me incentivando a voltar com o que eu amo, né Betha?! Obrigada menina moça por ter me cobrado a volta! Apesar de não sermos tão tão próximas, você foi importante para minha decisão!
Minha loja no Elo7 está atualizada e pretendo manter assim. Tem pouquinha coisa, mas calma lá que tenho muitas fotos e produtos para postar (e pretendo estar com ela 100% até segunda-feira).
Quero tirar um tempinho também para testar aquelas inspirações que toda artesã vê pela internet e salva a foto dizendo "preciso fazer isso!" e nunca tem tempo rs.
Estou fazendo feiras em um shopping aqui em Sobradinho e então estarei com produtos bem variados.
Por enquanto é isso: obrigada e mais uma vez, sejam bem-vindos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Deixe um comentário

Eba, que bom ter você por aqui. \õ/
Fique à vontade para comentar. ;)