POLÍTICAS DA LOJA

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta-feira das 07h às 12h e das 13h às 18h. Os pedidos de orçamentos serão respondidos somente das 11h às 12h para melhor organização.
  • MEIOS DE PAGAMENTO: Somente depósito bancário. Para parcelamento do valor, entre em contato.
  • PRAZO DE ENTREGA: Equivale ao prazo de produção + prazo do frete.
  • ORÇAMENTOS: Solicite um orçamento pelo e-mail alessandra.gnc@live.com com os seguintes dados: data pretendida para envio, modelo desejado (com foto se possível), quantidade e CEP. Pedidos só serão aceitos com no mínimo 40 dias de antecedência da data de entrega para região de Brasília e 45 para outros locais do Brasil. Orçamentos são válidos por 5 dias. Ex: No dia 01/02 a cliente solicita um orçamento e lhe dou a data de previsão de entrega no dia 20 de abril, pois tenho outras encomendas na frente e só conseguirei terminar pouco tempo antes desta data. Se no dia 06/02 a cliente voltar e quiser fechar o pedido para a data de 20 de abril, pode ser que eu não tenha mais disponibilidade. Então será feito um novo orçamento com nova data.
  • INÍCIO DA PRODUÇÃO: É necessário o depósito da entrada que corresponde a 50% do valor total da compra. Este valor é segurança para o Fio Charmoso e para o cliente: terei a garantia de que o cliente irá retirar a encomenda e para você que terá o seu pedido na data estipulada. Além de custear parte dos materiais para a produção da encomenda. Se a cliente exemplificada acima quiser fechar o pedido no dia 06 com o novo orçamento e nova data, serão passados os dados para o depósito. A partir do dia em que forem passados os dados bancários, ela terá 3 dias úteis para realizar o depósito. Caso não consiga dentro desse prazo, não deposite! Consulte-me antes para que eu te garanta que ainda tenho esta data disponível. A cliente conseguiu depositar no dia 10/01 a entrada, a partir deste momento ela tem a vaga do dia 20 de abril reservada para ela. Não fecho duas encomendas para a mesma data, pois sei que não conseguirei realizá-las com o mesmo capricho que realizo com uma só.
  • VALOR RESTANTE: Os 50% restantes + frete (caso haja) deve ser depositado 5 dias antes da data de envio. O envio só poderá ser realizado após o depósito da segunda parte do valor. Para segurança do cliente, envio fotos dos produtos prontos para que você tenha a certeza de que foi tudo produzido.
  • FRETE/TRANSPORTE: No orçamento será passado o valor e prazo do frete ou taxa de entrega. Todas as encomendas para fora do DF são enviadas via PAC ou Sedex (Correios), fica à critério do cliente. Costumo enviar numa caixa, devidamente embalada para evitar possíveis estragos. Eu costumo colocar valor declarado em todas as encomendas. Este serviço adicional declara o valor de sua encomenda para fins de ressarcimento em caso de extravio ou espoliação. Se a encomenda da cliente que exemplifiquei custou R$ 500,00, eu declaro este valor e isso acrescenta ao frete apenas R$ 5,00. Caso o cliente seja do Distrito Federal, será cobrada uma taxa de entrega dependendo da localidade.
  • DESISTÊNCIA: O cliente tem direito a desistência da encomenda e restituição do dinheiro da entrada até 7 dias após o depósito. Após este prazo não será possível restituir a entrada, pois os materiais já terão sido comprados.
  • PRODUTO NÃO RETIRADO NO PRAZO: Quando a encomenda for finalizada, entro em contato para que deposite o valor restante. Caso não obtenha reposta em 2 meses de tentativas de contato, a encomenda não poderá mais ser retirada pela cliente. Os produtos serão vendidos à pronta entrega para quem estiver interessado.


Deixe um comentário

Eba, que bom ter você por aqui. \õ/
Fique à vontade para comentar. ;)